Antecipação do décimo terceiro já está na conta dos servidores do Fundo Geral e SDS

A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, garantiu para esta terça-feira, 25, o pagamento da antecipação do décimo terceiro salário dos servidores lotados nas secretarias que integram o Fundo – geral e Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).

O prefeito de Quixadá, João Paulo, usou as redes sociais para anunciar o beneficio. “A nossa administração tem compromisso com o servidor e com a nossa gente, estamos provando isso com ações efetivas”, pontuou. Mais adiante o gestor ressalta a valorização dos profissionais que ajudam a fazer a gestão. “É dever nosso garantir que os direitos dos quixadaenses sejam cumpridos. Como prefeito, nós estamos organizando as contas do município e iremos priorizar sempre os interesses dos munícipes”, finalizou desejando com um cordial abraço aos internautas.

Em evento público no Balneário Cedro Clube, ocorrido ainda na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito reafirmou que em outubro será a vez dos servidores da Saúde receber o adiantamento do 13º salário.