Alunos dos cursos da Fundação Cultural participam de confraternização infantil

Uma noite com muito entretenimento, cultura e brincadeiras. Cerca de 160 crianças participantes dos cursos de ballet, teatro, inglês, violão e teclado, se encontraram na última quinta-feira, 11, na confraternização infantil da Fundação Cultural de Quixadá, que contou com cama elástica, distribuição de doces, salgados e brindes.

Além das brincadeiras com palhaços, que arrancaram sorrisos dos pequenos, todos se divertiram com as apresentações artísticas de talentos da cidade e dos próprios alunos do curso teatro que proporcionaram uma viagem ao mundo encantado com direito a participação de conhecidos personagens infantis, como: Emília, Branca de Neve, Fadas e Gnomos. Os presentes também se emocionaram com esquete teatral “O Espelho”.

O secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Carlos Clayton, levou uma mensagem de carinho e agradecimento aos pais de alunos pela confiança nos profissionais que fazem a Fundação Cultural. Carlos ressaltou ainda o empenho do prefeito João Paulo em assegurar não só a continuidade, mas a ampliação de ações importantes, sobretudo, na área da cultura, e prometeu que muitas novidades estão por vir.

Veja as fotos