TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Alunos da Escolinha de Esportes participam de Torneio de Futsal

Um dia de encontros, descontração e fortalecimento dos laços de amizades. Os alunos do Projeto Escolinha de Esportes participaram do Torneio de Futsal, evento promovido no sábado, 14, no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota.

As equipes representaram as regiões beneficiadas com o projeto, Residencial Rachel de Queiroz, Campo Velho, Campo Novo e Centro.

Foram 15 partidas nas modalidades sub 09, sub 11, e sub 13 do masculino com premiações em troféus e medalhas. O futsal feminino fez um jogo de apresentação.

O secretário de Esportes, Audênio Moraes, e o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, prestigiaram a abertura do torneio. “Vocês tem esse carinho demostrado por nós e nós temos em dobro por cada um de vocês”, disse o prefeito Ilário ao reforçar o verdadeiro sentimento dos jogos. “Não esqueçam do abraço no início, mas também no final de cada partida”, ressaltou o prefeito.

TABELA COM OS RESULTADOS

Categoria SUB 9
Campeão: Campo Velho
Vice-Campeão: Residencial Rachel de Queiroz

Categoria SUB 11
Campeão: Residencial Rachel de Queiroz
Vice-Campeão: Centro

Categoria SUB 13
Campeão: Campo Novo
Vice-Campeão: Campo Novo

O Projeto Escolinha de Esportes é desenvolvido pela Prefeitura por meio da Secretaria da Participação Popular, Esportes e Juventude em parceria com a ENEL e Governo do Ceará.