TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Agricultores de Quixadá vão contar com central de armazenamento e distribuição

Um local adequado para armazenamento e distribuição de insumos para produtores e agricultores familiar de Quixadá. Na manhã da quarta-feira, 02, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, e o secretário de Agricultura, Kleber Junior, assinaram Ordem de Serviço autorizando a reforma e adequação de um galpão no Parque de Exposições onde funciona a Feira de Animais e é também sede da Secretaria de Agricultura, para aprimorar a logística atual e ampliar o sistema de armazenamento e distribuição.

Por meio de parcerias, os agricultores e produtores de Quixadá, cadastrados na Secretaria de Agricultura, contam com uma estrutura que já permite a aquisição de insumos e ração animal com valores abaixo do mercado, a partir da inauguração do galpão, os benefícios serão ampliados.

Na ocasião, foi lembrado que em breve irá tramitar na Câmara Municipal um projeto no qual solicita a implantação de um Programa Fundo Rotativo, que subsidiará os setores produtivos da agricultura.