Aberta oficialmente a programação natalina em Quixadá

A Prefeitura de Quixadá promoveu no sábado, 16, a abertura da programação oficial de natal. Com o tema: Um encanto de natal, as festividades acontecem em todas as noites até o próximo sábado, 23.

A recepção do Papai Noel que chegou de helicóptero por volta das 16h no Estádio Abilhão, a carreata pelas ruas da cidade e o emocionante espetáculo cultural com artistas da cidade visualizado a partir das janelas da centenária Igreja Sagrado Coração de Jesus, marcaram a emocionante estréia da programação 2017.

Conforme o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, a decoração natalina se concentra em três locais estratégicos, na Praça do Alto São Francisco, na Praça do Bairro Putiú, na Praça José Marques que é conhecida como espaço das crianças e por fim na Praça José de Barros com árvore e ambientes temáticos. No entanto, o gestor já anunciou que no próximo ano será ainda mais bela. “É uma decoração singela, mas feita com muito carinho, porém, não representa 10% do que pretendemos para os próximos anos”, ressaltou ao afirmar a intenção de transformar o período natalino como grande atração turística da cidade.

A deputada Estadual, Rachel Marques, parabenizou a equipe da gestão municipal e disse que o momento é de celebração dos melhores sentimentos, esperança, amor e valores cristãos. “Que a gente possa estar revivendo o nascimento de Jesus em nossos corações e em cada família trazendo com ele a paz e o sentimento de libertação que trás a chegada de Jesus”, disse.

O vice-prefeito, João Paulo, vários secretários e secretárias municipais, vereadores e a população prestigiaram a noite.

Confira a Programação

Fotos IFotos II