Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

EXTRATO DE 3° ADITIVO (LOCAÇÃO DE VEÍCULOS)

Data de Publicação
13/09/2021
Objeto
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ/CE. EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO/APOSTILAMENTO AO CONTRATO 2019.03.13.04SDS EM DECORRENCIA DA ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° CRP2019/001DUG. CONTRATANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE QUIXADÁ. CONTRATADA: GONÇALVES LOCAÇÃO, CONSTRUÇÃO E ELITRIFICAÇÃO EIRELI. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ. Este termo registra-se a variação contratual de reajuste previsto no contrato de 11,12% (onze vírgula doze por cento), no qual o valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) passa a ser R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Assinatura: 02 de agosto de 2021. Signatária: Izaura Gomes do Nascimento Oliveira – Secretária, e GONÇALVES LOCAÇÃO, CONSTRUÇÃO E ELITRIFICAÇÃO EIRELI – Contratada.