Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

Contrato ADESÃO Nº 08.002/2022 – ar condicionado

Data de Publicação
09/02/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o extrato do Contrato resultante da Adesão nº 08.002/2022-ARP - Valor Global: R$: 908.735,00. CONTRATADA: RS Comércio de Importados Eireli-ME, através de seu representante legal, o Sr. Rubens do Souza Rodrigues. OBJETO: aquisição de equipamentos e material permanente (ar condicionado / eletrodomésticos e outros) para atender as necessidades da Secretaria municipal de Educação de Quixadá/Ce. Prazo de vigência do contrato: até 31 de dezembro de 2022. Data da assinatura: 03 de fevereiro de 2022. Assina pela contratante: Sra. Verúzia Jardim de Queiroz, Secretária.