Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

AVISO DE ADIAMENTO – CONCORRENCIA LIXO

Data de Publicação
15/07/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - A Prefeitura de Municipal de Quixadá, comunica aos interessados que devido à impugnação impetrada e parcialmente acatada, houve alteração nos valores que compõem o orçamento e seus anexos, referente ao Edital de Concorrência Pública nº 2022.06.07.01, do tipo menor preço global, para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA PÚBLICA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS, SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE VARRIÇÃO, PODA, CAPINAÇÃO E PINTURA DE MEIO FIO, EM ÁREAS COM JURISDIÇÃO NO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ/CE, que altera os valores do orçamento e seus anexos. O novo Edital encontra-se disponível na administração e também será disponibilizado no Portal de Licitações dos Municípios – TCE. Por essa razão, a licitação será adiada para o dia 15/08/2022 às 09:30h. Quixadá-CE, 13 de julho de 2022. Edmilson Mota Neto – Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Quixadá/CE.