XXVI Jornada Quixadanse de Cidadania e Saúde Mental – Inscreva-se! Participe!

Acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro, na Faculdade CISNE de Quixadá, a XXVI Jornada Quixadanse de Cidadania e Saúde Mental. O evento  promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e CAPS, aborda o tema:  Reforma psiquiátrica, sertão e luta.

A jornada  abrirá edital para apresentação de trabalhos científicos, que devem ser enviados para o e-mail: comissaocientificajms@gmail.com, conforme o presente edital. (Clique para consultar o edital)

Clicando AQUI  você será direcionado para um formulário eletrônico que solicitará dados para  sua pré-inscrição. As inscrições serão validadas no momento de credenciamento do evento, mediante entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Confira AQUI a programação completa do evento.