Vice-prefeito João Paulo visita obras da nova sede da APAPEQ

Em breve a Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais de Quixadá (APAPEQ) estará inaugurando sua nova sede própria, localizada no Bairro Cedro, em Quixadá.

Na manhã desta quinta-feira, 16, o vice-prefeito de Quixadá, João Paulo, acompanhou o bispo diocesano de Quixadá, Dom Ângelo e a presidenta da instituição, Vera Carneiro, em visita a obra que está sendo edificada por um grupo de benfeitores italianos e beneficiará centenas de crianças e adolescentes assistidas pela entidade que desde 1997 atua na articulação e prestação de assistência as pessoas portadoras de algum tipo de necessidade, física ou mental.

Além de conhecer um pouco mais a missão da APAPEQ o vice-prefeito, João Paulo, se comprometeu em articular recursos para a instituição. “Com esse novo espaço a APAPEQ que já presta um excelente serviço a sociedade de Quixadá, poderá ampliar ainda mais o seu alcance e atender a mais pessoas o que certamente demandará mais recursos”, frisou João Paulo.