Unidades de Saúde de Quixadá oferecem vacinação contra a influenza

Todas as Unidades Básicas de Saúde de Quixadá estão oferecendo a vacinação contra a influenza. A Campanha Nacional teve início no dia 17/04 e seguirá até o dia 26/05 com o dia “D” agendado para sábado, 13 de maio, quando haverá uma grande mobilização do município.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde as vacinas estão chegando fracionadas por semana e até o momento foram disponibilizadas cerca de duas mil doses.

A novidade para esta edição é que professores das redes pública e privada passam a fazer parte do público-alvo.

Para atender a todos de forma eficaz, a gestão municipal de Saúde está desenvolvendo estratégias de descentralização, incluindo visitas as unidades escolares e comunidades rurais.

Imagem da Internet