Tem início nova temporada de cursos da Fundação Cultural Rachel de Queiroz

Que a Terra dos Monólitos é considerada o berço de grandes artistas, isso todo mundo sabe. Mas antes de tudo é preciso oportunidade para identificar, educar e aperfeiçoar o dom da arte.

Neste sentido, a Prefeitura de Quixadá por meio da Fundação Cultural assegura o primeiro passo e incentiva o início de uma trajetória de sucesso para centenas de crianças e adolescentes por meio da oferta de diversos cursos.

Na noite desta segunda-feira, 14, o palco do Centro Cultural Rachel de Queiroz recebeu os alunos e seus familiares, em um evento que marcou o encerramento das primeiras turmas de 2017 e início do novo período de cursos.

Além dos tradicionais cursos de inglês, teatro, capoeira e violão a gestão apresenta uma novidade, que é a abertura de uma turma com aulas de ballet clássico (baby class) para crianças a partir de 4 anos até 11 anos.