Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE: A+ A A-
Contraste

Notícias

Solteirões do Forró agitou a segunda noite do 18º Pula Fogueira de Quixadá

“Se deu saudade, é a prova, é o sinal, de que valeu a pena”, foi com a música “Se repete a cena”, que um dos maiores nomes do forró atual, Zé Cantor e a banda Solteirões do Forró, iniciou o show da segunda noite do 18º Pula Fogueira de Quixadá, nesta quinta-feira (15). Na Praça José de Barros milhares de quixadaenses e visitantes se divertiram em uma festa marcada pelo sentimento de alegria e retomada das tradições juninas com apresentações do festival de quadrilhas de várias cidades do interior do Ceará.

A organização proporcionou uma grande surpresa para o público, o cantor Felipão, ex-vocalista do Forró Moral, fez participação especial no show da Banda Solteirões do Forró.

“Estamos contentes com o sucesso do Pula Fogueira. É gratificante ver as famílias na praça se divertindo”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Baquit.

A Banda Forró Real e a pegada forrozeira do Júnior Gordim e Banda animarão a noite de hoje (16) que também contará com apresentação de quadrilhas das cidades de Quixeramobim, Senador Pompeu e Ibaretama.

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página