Servidores municipais recebem cartão de crédito

Como previsto, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29, no Auditório da Câmara Municipal de Quixadá, a solenidade de lançamento do cartão de crédito Triboo, voltado para os servidores públicos municipais da Terra dos Monólitos.

O cartão é na modalidade pós-pago com desconto na conta salário. Os servidores que optarem pela adesão poderão usar o limite de crédito de até 30% do seu rendimento mensal. O cartão é livre de anuidade, sendo cobrada taxa fixa de R$ 7,00 (sete reais), no mês em que for usado.

A secretária de administração, Maíra Marques, destacou o comprometimento da gestão que, ao honrar com o pagamento em dia, garante que o trabalhador tenha respaldo no comércio local que, com o cartão, terá a economia aquecida.

O prefeito em exercício, João Paulo, deu ênfase à organização administrativa e financeira da gestão e lembrou que nos últimos anos o comércio local passou por várias crises decorrentes dos desastres administrativos da gestão anterior.

Para o servidor público, Cleilson Luciano, o cartão representa uma conquista para a classe. “É uma nova forma de ter crédito no mercado, estou feliz”, pontuou.

A entrega dos cartões aos servidores está sendo realizada nas sedes das Secretarias até a próxima sexta-feira, 02 de fevereiro.  Em breve os cartões serão entregues também para os servidores aposentados e pensionistas.