Servidores da Secretaria de Cidadania, Segurança e Serviços participam de planejamento

A Secretaria de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, promoveu na terça-feira, 17, no Auditório da Faculdade CISNE, um momento de avaliação e planejamento estratégico para o próximo período.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, participou do encontro e reforçou a importância do diálogo no fortalecimento do vínculo profissional e na eficiência do atendimento ao público e a prestação do bom serviço a sociedade.

O secretário da pasta, Higo Carlos, ressaltou que os encontros fazem parte da pauta estratégia da Secretaria que desenvolve várias ações, entre as quais está o Programa Cidade Pacífica e Segura, iniciativa que se destacou durante o ano.