SEMA e Prefeitura de Quixadá participam de Colóquio sobre Caatinga em Quixadá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE – Campus Quixadá), promove até o próximo dia 27 de abril, o II Colóquio de Estudos Ambientais do Bioma Caatinga (CEABC).

A abertura aconteceu na manhã da quarta-feira, 25, com as presenças do  secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, professores, estudantes, pesquisadores e interessados na área, vindos de várias regiões do Ceará. A Prefeitura de Quixadá foi representada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Kildary Lobo, e por técnicos da pasta.

O objetivo principal do evento, segundo informou a organização, é promover um espaço amplo para debates e exposição de projetos com foco em recuperação de áreas degradadas e sustentabilidade ambiental do semiárido brasileiro.