Secretaria de Trânsito recebe reforços de motos e carro para fiscalização

Quatro motos equipadas e adquiridas com recursos próprios, e um carro Renault Duster, cedido pelo Governo do Estado, foram entregues aos agentes de trânsito na manhã do domingo, 4, na programação do evento #VivaQuixadá #VivaCedro, na estrada de acesso ao centenário açude.

O secretário de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Higo Carlos, e o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, fizeram a entrega simbólica das chaves dos veículos.

“O objetivo é organizar mais ainda o trânsito da cidade. Seguimos trabalhando e buscando levar qualidade na prestação dos serviços à população de Quixadá”, disse Higo.

Para o agente de Trânsito, Marcos Cândido, os equipamentos são de suma importância e contribuem com o bom funcionamento do órgão fiscalizador e no atendimento das demandas da população.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, lembrou que o Departamento de Trânsito estava há alguns anos atrás sucateado, e que atualmente encontra-se bem equipado, bem dirigido e com equipamentos novos para fazer o trabalho de educação de trânsito, preservar a vida e os valores da pessoa humana.

A novidade é que os agentes passam a contar com números de telefones móveis disponíveis na própria viatura, são esses: Operadora TIM (88) 9 9927 6862  – Operadora Vivo (88) 9 8145 4680.