Secretária de Planejamento e Finanças, Josênia França, é recepcionada por servidores no Centro Administrativo e Financeiro

Josênia França deixa a secretária de Educação e assume a pasta de Planejamento e Finanças.

A acolhida aconteceu no final de expediente desta terça-feira, 08, quando o ex-secretário e vereador, Denis Dutra, fez questão de apresentar aos servidores (as) as qualidades profissionais da nova gestora da pasta. Denis retornará para a Câmara Municipal na função de Vice-Presidente da Casa Legislativa.

Também presente, o ex-secretário e atual colaborador da gestão, Hernando Queiroz, relatou um pouco a trajetória de sua colega Josênia França, relembrando os momentos de vivência profissional nas gestões das cidades de Quixadá e Morada Nova.

Por sua vez, Josênia França falou em seguir as metodologias de trabalho, motivar, coordenar e integrar a equipe para os bons resultados.