Secretaria de Finanças promoverá capacitação dos agentes fiscais do município

Close-up of female hand making notes

Nos próximos dias 18 e 19 de agosto, a Secretaria de Planejamento e Finanças da Prefeitura Municipal de Quixadá, promoverá um curso de atualização em Tributação e Fiscalização dos Tributos Municipais (ISSQN).

Segundo o secretário Denis Dutra, o objetivo é proporcionar conhecimento acerca das normas que regem os tributos municipais, bem como das mudanças promovidas na aplicação das mesmas, beneficiando os servidores municipais que atuam nas áreas de tributação e de fiscalização tributária dos impostos municipais, bem como fiscais de obras e serviços públicos.

O curso ocorrerá no auditório da Secretaria da Educação e terá como facilitador o renomado professor, advogado e contador, Francisco José Gomes.