Secretaria das Cidades destinará recursos para obras de pavimentação em Quixadá

O secretário Estadual das Cidades, Jesualdo Farias, participou no final da tarde desta terça-feira, 18, no Centro Administrativo, de reunião com o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, secretária do Desenvolvimento Social, Rosa Buriti e a deputada Estadual, Rachel Marques.

Na ocasião o prefeito fez vários encaminhamentos de projetos e convênios que serão celebrados com o governo do estado.

Jesualdo se prontificou em liberar recursos do estado para que sejam licitadas obras de pavimentação urbana do município.

Outro assunto em pauta foi a entrega do empreendimento Rachel de Queiroz do Programa Minha Casa Minha Vida. “Acredito que no máximo em 30 dias o prefeito estará se reunindo com o governador Camilo Santana para marcar o momento de entrega desse residencial que é um equipamento de grande importância para Quixadá”, disse.