São José: Governo do Ceará anuncia investimentos de mais de R$ 660 milhões; Quixadá é contemplado com três tratores

Agricultores da Terra dos Monólitos, participaram na manhã deste dia 19, no Parque de Exposições César Cals, do lançamento de investimentos na ordem de R$ 660.334.308,03 em ações nas áreas de abastecimento d´água, projetos produtivos, além da entrega de tratores a comunidades rurais.

A solenidade foi presidida pelo governador Camilo Santana, que esteve acompanhado do secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, de deputados federais, estaduais, lideranças do movimento agrário, agricultores, vereadores e prefeitos do Interior.

A comitiva de Quixadá contou, além do deputado Estadual, Osmar Baquit e a deputada Estadual, Rachel Marques, com as presenças de representantes das comunidades beneficiadas com os tratores, que são: Assentamentos Guanabara, Califórnia e Associação Comunitária do Distrito de Riacho Verde.

O secretário de Agricultura de Quixadá, Kleber Junior; vereador Guto e o líder comunitário Naldinho da Califórnia, também acompanharam o evento.