Ruas do bairro Putiú passam por pavimentação asfáltica e reestruturação da malha viária

Um município mais limpo e urbanizado, é este o objetivo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) com a intensificação da limpeza e manutenção dos principais logradouros do município.

As ações da SEDUMA foram intensificadas na manhã desta segunda-feira, 17, no bairro Putiú, onde a Prefeitura de Quixadá está promovendo a pavimentação asfáltica e reestruturação da malha viária das principais ruas daquela região da cidade.

Uma equipe da secretaria está concentrada no bairro e mantém também a operação de coleta e limpeza em todo o município. “Nós estamos trabalhando para manter a nossa cidade limpa. Além disso, os quixadaenses serão beneficiados com a operação Sinalize, o que deixará a cidade ainda mais agradável”, destacou o secretário de Urbanismo, Flávio França.