Reunião define estratégias para o desfile cívico de 7 de setembro

Representantes de diversas instituições de Quixadá, dentre as quais Polícia Militar, entidades escolares públicas e privadas, e gestores municipais, reuniram-se na manhã desta terça-feira (14), no Gabinete do Prefeito, para definir estratégias importantes do tradicional desfile cívico, que em 2018, atendendo ao pedido dos pais de alunos, ocorrerá não mais no período da manhã, mas a partir das 16h, com previsão de encerramento para as 21h. O local é o mesmo, na Av. Plácido Castelo, no centro da cidade.

Uma das novidades anunciadas é que a programação oficial da Semana da Pátria 2018 terá início no dia 4 de setembro, às 19h, na Praça José de Barros, com a realização do II Encontro de Fanfarras e Bandas Marciais de Quixadá, que promete emocionar os presentes com apresentações em grande estilo.

A solenidade do dia 7 de setembro celebrará 196º ano de independência ofertando a população uma estrutura com suporte de ambulâncias, profissionais de saúde, agentes de Trânsito e policiais militares, a fim de manter a segurança e o bem-estar de participantes e espectadores.  Além disso, serão montados, pontos de hidratação com distribuição de água e isotônico, gratuitos, para repor as energias de pais, alunos e participantes do tradicional evento.