Quixadá voltará a realizar orçamento participativo, diz secretário Denis Dutra

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no Auditório da Câmara Municipal de Quixadá, a Audiência Pública para apresentação  e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2018).

A Lei Orçamentária Anual (LOA) deverá ser enviada para apreciação e votação do plenário da Câmara de Vereadores até 30 de setembro de 2017, até lá, segundo o secretário de Planejamento e Finanças, Denis Dutra, ocorrerão vários encontros com a sociedade para a elaboração do orçamento participativo.  “Com essa iniciativa estamos assegurando a volta do protagonismo  da população nas decisões democráticas da gestão municipal”, ressaltou Denis.

Além dos vereadores acompanharam a audiência, técnicos da área como Hernando Queiroz, Junior Leão e Frimério Asevedo.