Quixadá realiza mobilização e enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Quixadá (SDS) está promovendo desde o dia 02/05, atividades que consistem no planejamento e mobilização social com foco para a Campanha Nacional “18 de maio” –  Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Uma blitz educativa aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, na Praça José de Barros. O objetivo foi mobilizar para a tradicional caminhada do dia 18 de maio que saíra às 7:30 da Praça José de Barros culminando com exposições de trabalhos desenvolvidos por alunos da rede municipal, apresentações artísticas e palestras ao ar livre a partir das 8h na Praça da José Linhares da Páscoa (Catedral).

Com o slogan Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes, a ação convoca a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.