Quixadá realiza I Conferência Municipal de Saúde da Mulher, nesta terça (16)

A Prefeitura de Quixadá por meio das Secretarias de Saúde; Educação e de Desenvolvimento Social, realizará a partir das 8h desta terça-feira, 16 de maio, no Auditório da Universidade Católica Rainha do Sertão, a  I Conferência Municipal de Saúde da Mulher. O evento marca o encerramento das 23 pré-conferências realizadas nos bairros e distritos de Quixadá e inicia a fase preparatória para a etapa estadual,  que ocorrerá entre os dias 28 e 29 de junho em Fortaleza.

Serão conferencistas em Quixadá a deputada Estadual Rachel Marques e a representante da CUT Nacional, professora Graça Costa.

A Conferência foi articulada pelo Conselho Estadual de Saúde do Ceará e em Quixadá pelo Conselho Municipal de Saúde e tem como tema central “Saúde das mulheres: Desafios para a integralidade com equidade”. A conferência terá como objetivo propor diretrizes para a Política Estadual e Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres.

Serviço:
I Conferência Municipal de Saúde da Mulher