Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE: A+ A A-
Contraste

Notícias

Quixadá poderá sediar etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Rally Baja

A Terra dos Monólitos que já recebeu grandes eventos como Sertão Esporte e Aventura, temporada internacional de voo livre e rally dos sertões, deverá voltar a se destacar no cenário de esportes de aventura. Um calendário de eventos está sendo programado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET).

Nesta segunda-feira, 13, o secretário da pasta, Pedro Baquit, se reuniu com o presidente da Federação Cearense motociclismo, Roberto Ito, e propôs parcerias para que a cidade de Quixadá possa receber uma etapa do Circuito Brasil Nordeste de Enduro BAJA; modalidade que envolve motos, quadriciclos e UTV’s. Importante campeonato, pois defini os melhores pilotos do Nordeste na modalidade.

O encontro contou com a participação do organizador de provas e membro da federação, Alfredo Miranda e do competidor de enduro, Fabiano Reis.

“Com as parcerias certas, nossa cidade realizará grandes eventos, trazendo turistas das mais diversas áreas para conhecer a nossa linda QUIXADÁ”, disse Pedro Baquit ao ressaltar o compromisso do chefe do poder executivo. “O Prefeito Ilário Marques conversou com o presidente Roberto, e se colocou inteiramente à disposição, me instruindo a não medir esforços para que Quixadá receba o evento”, finalizou.

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página