Quixadá participa do lançamento do 31º Hora de Plantar e entrega toneladas de sementes a agricultores familiares

O prefeito em exercício, João Paulo, e o secretário de Agricultura Familiar, Kleber Junior,   participaram na manhã desta quinta-feira (18), em Morada Nova, da solenidade de lançamento da 31ª edição do programa Hora de Plantar, com investimento de mais de R$ 17 milhões, beneficiando cerca de 150 mil trabalhadores em 182 municípios, ficando de fora apenas Fortaleza e Eusébio, que não dispõem de zona rural. Na ocasião, também foram assinados os termos de adesão do Garantia-Safra 2017-2018.

Na oportunidade, João Paulo, assinou ao lado do governador Camilo Santana, o termo de adesão do  município de Quixadá aos dois projetos. “Quero parabenizar o governador Camilo Santana pela disposição e o olhar carinhoso pelos produtores rurais. Agradeço ao secretário de Agricultura de Quixadá, Kleber Junior e ao deputado Osmar Baquit que me acompanharam, o que demonstra o cuidado com os munícipes”, ressaltou.