TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Quixadá participa de Workshop sobre Cobrança do Crédito Fazendário e gestão do Simples Nacional

A Prefeitura de Quixadá e a Secretaria de Planejamento e Finanças, representadas pela coordenadora do setor de arrecadação, Dra. Gardenia Menezes, e pelos representantes da empresa Imagem Pública Assessoria e Consultoria Tributária, os técnicos Hernando Queiroz e Frimério Asevedo, parceiros do município. Participaram nesta sexta-feira, 14, em Fortaleza, do workshop sobre cobrança do crédito fazendário e gestão do simples nacional.

O evento foi voltado para as grandes cidades da região metropolitana, mas a cidade de Quixadá, por ocupar papel de destaque no cenário estadual, também foi convidada a participar.

O workshop é importante, pois além de passar a atualização das legislações em termos tributários e suas alterações. Proporcionou aos participantes momentos de interação, intercambio de experiências, debates e esclarecimentos de dúvidas sobre os assuntos pautados no âmbito municipal.