Quixadá fará lançamento do Programa PETECA 2017

O Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA), será lançado no município de Quixadá às 9h da quarta-feira, 10/05, na sala 01 de Cinema do Pinheiro Supermercado.

O evento contará com as presenças de profissionais ligados as áreas da educação e social do município, bem como técnicos e representantes da comunidade escolar. Também estarão presentes representantes dos poderes públicos constituídos e o Dr. Antonio de Oliveira Lima, procurador do Trabalho e coordenador Estadual do Programa.

O PETECA reúne um conjunto de ações de conscientização e sensibilização nas comunidades e escolas dos municípios para salvaguardar e proteger o interesses das crianças e adolescentes.

A ação é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho do Ceará, Secretaria Estadual da Educação e conta com a parceria da Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria Municipal de Educação.