Quixadá: Confira a programação oficial do Carnaval 2018

O Carnaval Popular de Quixadá volta a integrar o calendário de eventos artísticos e culturais da Terra dos Monólitos. Com o tema “A sua Festa”, o evento contará com uma diversificada programação e opções para todos os públicos.

A Praça da Folia (José de Barros) será o palco principal do evento; lá a festa inicia na noite do sábado, 10, e segue até a terça-feira, 13, com atrações  que prometem agitar as quatro noites. A queridinha dos quixadaenses, Black Banda e Banda Frennesy, abrem a primeira noite. Já no domingo, os shows ficam por conta do talento revelação do ano, Caio Brito, e a dupla de sucesso, Fran e Diego. O Zé cantor e a Banda Solteirões do Forró agitarão a penúltima noite de folia, e para fechar com gostinho de quero mais, a terça-feira, contará como atração principal a Banda Lagosta Bronzeada.

Uma das novidades será o circuito de paredões de som com a volta do tradicional mela-mela que reunirá os brincantes entre os dias 11 e 13, a partir das 14, na sede da ACOCECE, estrada do Açude Cedro.

As crianças e idosos também tem espaço garantido na festa, no domingo , 11, e terça, 13, as mamães e papais estão convidados a levarem seus filhos para o bloquinho da alegria, a partir das 17h, na Praça da Criança (Estação), com músicas, brincadeiras e uma programação lúdica e bem divertida para todas as crianças.

As marchinhas carnavalescas animarão o Carnaval “Meus Vinte e Poucos Anos”, que acontece na segunda-feira, 12, às 17h, na Praça José de Barros, com a presença da Banda de Música de Quixadá. O evento não tem restrição de  público, no entanto, são aguardados os idosos, que terão a oportunidade de relembrar os carnavais de épocas e promover um verdadeiro show de alegria e vitalidade.