TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Pula Fogueira chega a sua segunda noite com sucesso de público e organização

Uma festa de alegria, cores, animação e valorização da cultura popular do nordeste. A segunda noite do Pula Fogueira de Quixadá foi marcada pela participação de quatro grupos de quadrilhas juninas dos municípios de Quixadá, Tauá e Vázea Alegre.

Um dos destaques ficou para a quadrilha “Arriba a Saia” da cidade de Várzea Alegre, que trouxe o tema: O Visionário – a trova do bispo, um universo de sonhos, crenças, delírios e verdades que se encontram nas obras de Arthur Bispo do Rosário.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques e a primeira-dama, Rachel Marques, chegaram cedo, dialogaram com a população e visitaram os espaços temáticos do Festival do Feijão do Distrito de Cipó dos Anjos e Festival do Milho do Distrito de Califórnia.

Após o show com o cantor Dieguim do Quixadá, talento da cidade, o vocalista Toca do Vale, já conhecido do público do Pula Fogueira, sacudiu a Praça José de Barros com grandes sucessos de forró.

Para encerrar uma das maiores edições da história do Pula Fogueira, duas atrações de peso foram convidadas, as bandas Noda de Caju e Calcinha Preta, prometem deixar inesquecível a última noite do evento.

Mais fotos e vídeos
Acesse: Página Oficial da Prefeitura de Quixadá no FaceBook

Acompanhe as notícias relacionadas ao Pula Fogueira de 2019:

Pula Fogueira de Quixadá contará com grandes atrações

Cortejo Cultural anima população na noite que antecede a programação do Pula Fogueira

Forró de Vaquejada e muito romantismo na primeira noite de Pula Fogueira