Prorrogado prazos de inscrição do concurso de fotografias ISO Quixadá

O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS “ISO QUIXADÁ”, realizado pela Prefeitura Municipal Quixadá, por meio do gabinete do prefeito – coordenadoria de comunicação e secretaria de cultura, esporte e juventude é uma iniciativa que integra a programação oficial da semana do município.

Na fotografia, “iso” representa sensibilidade, seja do filme nas máquinas analógicas, seja do sensor, nas digitais.

Esse conceito é resignificado quando se busca através deste concurso a sensibilidade na captura de imagens que retratem a gente de nosso lugar. O principio basilar desta proposta é possibilitar a produção e vivência desta arte secular possibilitando que quixadaenses fotógrafos e fotógrafas, profissionais e amadores, possam ter seu talento valorizado e eternizado.

Os novos prazos foram necessários, considerando a solicitação de diversos profissionais que apresentaram a demanda de mudanças das referidas datas. Abaixo apresentamos o novo cronograma. O diferencial neste aditivo é que a inscrição pode ser feita pela internet através de formulário virtual (clique aqui) e fica apenas a entrega do material pessoalmente.

Confira o cronograma do concurso:

Inscrições: De 09 de outubro ao dia 14 de novembro de 2017, até às 17:00h.

Entrega das fotos impressas e digitais: Até o dia 24 de novembro de 2017, às 17:00h.

Julgamento: De 27 e 30 de novembro 2017.

Resultado parcial: 04 de dezembro de 2017.

Recursos: Até 06 de dezembro de 2017.

Análise de recursos: 08 de dezembro.

Resultado final: 11 de dezembro.

Entrega de premiação: 20 de dezembro

Confira o regulamento com novos prazos.

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS – Aditivado