TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Projeto promoverá qualificação nas áreas de saúde, educação e gestão

A Prefeitura de Quixadá firmou convênio com o Instituto Nacional de Gestão, Educação, Tecnologia e Inovação (INGETI), que promoverá o Projeto de Qualificação, no qual tem por objetivo qualificar pessoas residentes no município de Quixadá nas áreas de educação, saúde e gestão, propiciando aos candidatos otimização na sua qualificação profissional, os quais serão orientados e acompanhados por coordenadores de área, monitores e tutores vinculados ao projeto.

Serão concedidas nesse processo seletivo até 400 (quatrocentas) vagas para alunos do Projeto de Qualificação cujas atividades serão realizadas no Município de Quixadá as quais serão assim distribuídas: Gestão em manutenção, conservação e zeladoria – Gestão em educação inclusiva e gestão pública.

Mais detalhes e informações no site do instituto: www.ingeti.org.br