Topo

Notícias

Projeto “Nesta Tarde Não Me Deixes” oferece programação cultural na fazenda da escritora Rachel de Queiroz

O pedaço de chão que inspirou a escritora Rachel de Queiroz em seus grandes sucessos da literatura brasileira vai estar disponível para visitação das famílias de Quixadá. A Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, elaborou o projeto “Nesta Tarde Não Me Deixes” que oferecerá visitas mensais a Fazenda Não Me Deixes no Distrito de Daniel de Queiroz.

A primeira excursão está agendada para o dia 1º de abril. A programação é bem interessante e terá início por volta das 12h com visitação ao Memorial Rachel de Queiroz, no Centro de Quixadá. De lá os participantes seguirão de ônibus para a fazenda, no caminho contação de histórias, contos, crônicas e poemas. Após conhecerem a fazenda em uma visita mediada, a programação prevê o momento intitulado: Tarde de Leitura na Rede com Rachel, onde quem desejar pode levar sua própria rede e estender no alpendre; Bosque da Imaginação com criação de textos e Café Literário com uma boa música ao vivo.

Os interessados em embarcar nesta inesquecível viagem devem fazer a inscrição no Centro Cultural Rachel de Queiroz até o dia 30/03 em horário comercial.

SERVIÇO:
Centro Cultural Rachel de Queiroz
Rua José Jucá, Centro de Quixadá
Contato disponível: (88) 9 9980 8272 (Edelson Santos)

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página