Programe-se: Saiba qual banda vai tocar em cada noite do Pula Fogueira

A Praça José de Barros, no Centro da Cidade de Quixadá, palco do Pula Fogueira, já começa a receber a decoração junina. O clima em todo o município é de expectativa para as quatro noites de festa.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET), anunciou nesta quarta-feira, 24, a sequencia das atrações.

A  voz impactante e inconfundível  da Samyra Show vai abrir oficialmente a festa, no dia 30/05, e a noite também contará com o talentoso  Johnny Lima.  Na segunda noite, 31, será a vez do ritmo envolvente do forró de vaquejada, comandada pelo cantor, Junior Viana, um dos maiores nomes de sucesso da atualidade. O quixadaense Ygor Patyeli também promete agitar o público. Os bons momentos do forró romântico dominarão a terceira noite do evento (01/06), com dois grandes shows das Bandas Noda de Caju e Líbanos. Caio Brito e o visitante ilustre, Zé Cantor, encerrarão a 19ª Edição do Pula Fogueira na noite do dia 02 de junho.