Programa Cidade Pacífica e Segura promove ações de cidadania em Juatama

Um dia inteiro de mobilização social e incentivo a promoção de uma cultura de paz. A população do distrito de Juatama, recebeceu na sexta-feira, 25, a edição do Programa Cidade Pacífica e Segura, idealizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos.

A Escola Renato de Araújo Carneiro concentrou as ações e ofertas de serviços como emissão de RG, Reservista, Emissão do Cartão do SUS, Blitz educativa, atendimento de saúde, e outros.

Pela manhã, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques; deputado Estadual, Osmar Baquit; secretário de Cidadania, Higo Carlos; secretário de Cultura, Audênio Moraes; secretária de Educação, Josênia França e o presidente da Câmara, vereador Ivan Construções, falaram aos presentes sobre a importância da construção do diálogo em benefício da população. “Antes para se emitir uma simples carteira de identidade era preciso ir aos municípios vizinhos, e hoje o serviço vem até as comunidades”, disse o prefeito Ilário.

O prefeito Ilário Marques também autorizou a retornada das obras do Centro de Educação Infantil do Distrito, o que também representa mais uma grande conquista para a população.