Programa Cidade Pacífica e Segura estréia edições 2018 com atividades no Distrito de Custódio

Um momento de encontros, diálogos, oferta de serviços públicos e de incentivo a uma convivência cidadã. O Programa Cidade Pacífica e Segura, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, estréia a série de edições do ano de 2018 na próxima sexta-feira, 06, a partir das 7:30, na Escola Audísio Pinheiro.

A população terá acesso à emissão de RG, CPF, Reservista, Cartão do SUS e outros serviços. A programação prevê também palestra com tema voltado para a segurança pública, blitz informativa e educativa, mobilização social, debates, prestação de serviços públicos e apresentações artísticas.