Programa Cidade Pacífica e Segura é lançado com sucesso no Bairro Campo Novo

A Praça do Bairro Campo Novo, em Quixadá, se transformou em um centro de serviços com emissão de documentos como RG, CPF e Reservista. A quadra da escola abriu espaço para palestras e discussões. Nas ruas agentes de Trânsito e agentes da Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar realizavam blitz de conscientização, educação e prevenção, enquanto equipes também trabalhavam na melhoria da infraestrutura urbana.

As atividades integradas ocorreram durante toda a sexta-feira, 11, no Bairro Campo Novo, que estreou o Programa Cidade Pacífica e Segura, idealizado pela Prefeitura através da Secretaria da Cidadania, Segurança e Serviços Públicos em parceria com instituições públicas, privadas e a sociedade organizada.

No início da noite, foi lida a Carta do Bairro, um documento contendo as principais reivindicações da população.

O secretário da Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Higo Carlos, fez uma avaliação positiva da primeira edição do programa e anunciou que novos bairros serão beneficiados.

Já o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, enfatizou a relevância da presença da gestão no cotidiano do bairro, falou de investimentos futuros, e destacou a  importância de estimular a espiritualidade, valores humanos e os sentimentos de paz e tranquilidade entre as pessoas.

A programação seguiu com apresentações artísticas com música, dança e encenação teatral.

Veja AQUI todas as fotos do evento.