Primeiro Festival de Dança da Quebrada promete animar público jovem de Quixadá

Na véspera de feriado, dia 14 de novembro, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, promoverá a primeira edição do evento denominado de Festival de Dança da Quebrada que acontecerá na Praça da Cultura a partir das 19h.

Um encontro voltado para o público jovem com apresentações de grupos de dança nas modalidades de funk, passinho do romano e swingueira.

As inscrições estão sendo realizadas na Fundação Cultural de Quixadá. Ao se inscrever a equipe deverá doar 1 kg (por integrante do grupo) de ração para gato ou cachorro que serão doados para organizações de proteção aos animais com atuação no município.

O evento contará com dez grupos de cada modalidade com até dez participantes para cada equipe, a única exceção é o “passinho” que será individual ou em dupla.

Serviço:

Centro Cultural Rachel de Queiroz
Praça da Cultura – Centro, Quixadá-CE
(85) 9 9940 7504 (David Melo)