Primeira edição do “Quixadá Cidade Pacifica e Segura” será no dia 11 de agosto

A Prefeitura de Quixadá realizará no próximo dia 11 de agosto a primeira edição do Programa “Quixadá Cidade Pacífica e Segura”, no Bairro Campo Novo. Em reunião na noite da terça-feira, 18/07, no Auditório do  CDL, com gestores da Prefeitura, autoridades de segurança pública, representantes de setores empresariais e da sociedade, o prefeito Ilário Marques falou da importância da ação na promoção de uma cultura de paz.

O programa apresenta uma série de atividades que serão desenvolvidas com foco na convivência comunitária favorável ao desenvolvimento e prevenção a situações de risco social.

O secretário de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Higo Carlos, informou que o programa contará com o apoio de todas as pastas da gestão municipal e parcerias com instituições de segurança pública, entidades dos setores empresariais e da sociedade.

Palestras, blitz educativas, prestação de serviços como emissão de documentos, melhoria na infraestrutura urbana e   apresentações culturais, farão parte da programação do programa.