Prefeitura regulariza pagamento de empresa de terceirização de serviço

O prefeito de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado, após o procurador – geral do município, Dr. Wantuil de Castro Júnior, ter recebido na última segunda-feira, 17, a comissão de funcionários que representa os 362 colaboradores lotados na empresa terceirizada FD Empreendimentos, realizou nesta quinta-feira, 20, o pagamento dos serviços prestados referentes aos meses de julho e já repassou os valores de pagamento do mês de agosto de 2018.

A Prefeitura de Quixadá já havia acordado com os colaboradores que sendo comprovado a execução do trabalho, os serviços seriam pagos, o que demonstra o zelo da gestão com a coisa pública, respeitando, sobretudo, as pessoas que contribuem com o serviço de qualidade prestado a população da Terra dos Monólitos.

O secretário de Planejamento e Finanças, José Francisco, informou que o prefeito de Quixadá honrou o compromisso por saber que as pessoas precisam ser respeitadas pelo papel que desempenham no atendimento aos munícipes. “A negociação com os colaboradores da FD foi tranquila e cumprimos o que havíamos acordado com eles, inclusive com antecipação de um dia. O compromisso da gestão será mantido, pois nós, como gestores do Poder Executivo, precisamos trabalhar para que o quixadaense seja bem atendido. E, para que isso aconteça, precisamos valorizar também nossos serviços prestados”, comentou  o secretário.