Prefeitura realiza V Arena Cross

No mês de outubro o município de Quixadá é destino certo dos atletas que praticam esportes de aventura.

Além da alta temporada do voo livre que atraí centenas de turistas a rampa do Santuário Rainha do Sertão, a Prefeitura está realizando a V Arena Cross que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro no Polo Lagoa dos Monólitos, em Quixadá.

No sábado dia 28 a partir das 15h acontecerão os treinos livres. No domingo, 29, às 9h, iniciarão as competições. Aproximadamente 150 pilotos devem participar do evento que conta com representações de vários estados do norte e nordeste como Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará.

Quixadá será representado pelo organizador e veterano, Diego Julião, e outros 18 pilotos entre iniciantes e profissionais.