Prefeitura realiza encontros de elaboração do PPA

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 18, no Auditório da Câmara Municipal de Quixadá o encerramento dos encontros promovidos pela Prefeitura Municipal para a elaboração do Plano Plurianual (PPA).

Durante toda a semana os secretários municipais, vice-prefeito João Paulo e o prefeito Ilário Marques, reuniram-se com a população da zona rural e urbana em encontros regionais ocorridos nos distritos de Custódio, Cipó dos Anjos, Califórnia, Juatama e sede do município.

Juntos, governo e população opinaram e estão construindo as diretrizes, objetivos e metas para os próximos quatro anos.   O PPA também contribuí de forma direta com a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e  Lei Orçamentária Anual (LOA).