Prefeitura promove I Regionalito de Futsal Feminino de Quixadá

O Ginásio Governador Gonzaga Mota, em Quixadá, voltou a ser a sede de importantes competições esportivas do Sertão Central do Ceará. Neste final de semana, 16, 17 e 18 de junho, foi à vez das jovens do Futsal Feminino abrilhantar a quadra com jogadas emocionantes.

O I Regionalito de Futsal Feminino de Quixadá, evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude com o apoio da CAGECE, contou com a participação de 12 equipes 12 (doze) equipes de Quixadá, Quixeramobim, Aracati, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Russas, Ibicuitinga, Ibaretama, Novo Progresso Pitbull (Ibicuitinga), Colégio Estadual (Quixadá), Boa Viagem e Senador Pompeu.

Ao final da intensa movimentação esportiva, marcada por muita rivalidade e clássicos regionais, a equipe de Limoeiro do Norte, sob o comando do campeoníssimo técnico Neto Limoeiro e equipe, sagrou-se campeã ao derrotar na grande final a fortíssima equipe de Aracati por 1 x 0, gol assinalado pela atleta Cristiane.

Informações e foto: Rinaldo Róger