Prefeitura promove confraternização em homenagem ao Dia do Gari

Em homenagem ao Dia do Gari, a Prefeitura de Quixadá por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), realizou nesta manhã de sábado, 20, um encontro de confraternização com estes importantes profissionais, que na Terra dos Monólitos são também reconhecidos como agentes de limpeza pública.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Christian Quezado, agradeceu o empenho e a colaboração dos profissionais que assumem papel fundamental no cotidiano do maior Centro Urbano do Sertão Central. “O cuidado que percebemos que vocês dão no trabalho que desenvolvem nos deixam muito felizes. Parabéns e muito obrigado pelo belíssimo trabalho.” Destacou o secretário.

Já o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, falou do resgate de direitos assegurados ainda em suas gestões, como melhores condições de trabalho e o pagamento do salário em dia.

Também estiveram presentes a equipe da Seduma e o coordenador do órgão, Kildere Lobo, o secretário de Finanças, Denis Dutra, a secretária de Educação, Josênia França e o Coordenador de Comunicação, Italo Beethoven.

A iniciativa contou com a participação de Dario Queiroz, servidor da Secretaria de Saúde, músico e compositor, que fez uma música exclusiva para os garis.