Prefeitura pavimenta passagem de nível do Bairro Baviera

A Prefeitura Municipal de Quixadá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) concluiu o trabalho de pavimentação em calçamento da passagem de nível que interliga o Bairro Baviera ao Centro da Cidade.

De acordo com o diretor da SEDUMA, Kildary Lobo, o trecho que recebeu a pavimentação era uma antiga solicitação dos moradores e melhora significativamente o tráfego de trânsito na região.

O secretário Christian Quezado lembra que por muitos anos não se fazia um trabalho de pavimentação e recuperação de vias no município, por esse motivo há uma grande demanda e que a gestão está se programando para dar início a importantes obras de pavimentação.

A SEDUMA mantém equipes que atuam na recuperação da pavimentação em calçamento por toda a cidade. Atualmente homens estão trabalhando em ruas do bairro centro, na Av. Jesus Maria e José (entrada da cidade) e outros locais.