Prefeitura inicia oficialmente a “Operação Boas Festas”

Até o dia 20 de dezembro a Prefeitura Municipal de Quixadá promoverá uma série de serviços e ações que visam assegurar uma cidade ainda mais limpa e acolhedora para não só receber os visitantes e conterrâneos no final de ano, mas proporcionar um ambiente agradável de confraternização entre as famílias.

O anúncio da operação foi feito pelo prefeito, Ilário Marques, na noite desta quinta-feira, 16, no Centro Administrativo e Financeiro da Prefeitura de Quixadá. O ato foi transmitido ao vivo pela página da Prefeitura no facebook e contou com as presenças de secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade.

No período da operação serão intensificadas ações cotidianas da gestão, como poda de árvores, pintura de meio fio, recuperação de vias, limpeza de terrenos e outros serviços de infraestrutura urbana. No entanto, haverá algumas novidades, a exemplo da pintura de faixas de pedestres, nova sinalização de trânsito, modernização de semáforos, remoção de veículos abandonados e despoluição visual, algo que faz anos que não se via.

No âmbito do incentivo ao turismo, educação, cultura e social, a gestão promoverá uma programação que vai desde a ornamentação de logradouros públicos a eventos festivos de celebração natalina e réveillon popular.