Prefeitura inaugura passagem molhada na comunidade de Umarizeiro

A Prefeitura de Quixadá inaugurou na manhã deste sábado, 21, uma passagem molhada ligando a comunidade de Umarizeiro, Distrito de Cipó dos Anjos, à estrada de acesso aos municípios de Quixadá e Ibicutinga.

A obra construída com recursos próprios do município era um sonho de pelo menos 20 anos e conforme informou o vereador e secretário de Finanças, Denis Dutra, beneficia mais de 80 famílias de Umarizeiro e das localidades de Santana, Vila Rica e Vertentes.

“No período de chuvas a população sofria com o transtorno de não poder ter acesso aos serviços do cotidiano, como o transporte escolar, transporte de pacientes e outros. Mas hoje é dia de alegria, pois a espera acabou”, afirmou entusiasmado o vereador e secretário Denis Dutra.

O prefeito Ilário Marques ressaltou que a obra se torna grande pelo significado que tem para a comunidade. “A população voltou a ter esperança em uma cidade que retoma o seu ciclo de desenvolvimento, que oferece soluções para problemas antigos, que motiva a população ao bem querer pelo lugar onde mora”, comentou.

Também estiveram presentes a solenidade o deputado Estadual, Osmar Baquit; deputada Estadual, Rachel Marques; secretários e secretárias da gestão municipal, vereadores, lideranças comunitárias e a população.