Prefeitura inaugura novo Terminal Rodoviário de Quixadá

No próximo sábado, 30, às 9h da manhã, os quixadaenses têm um destino certo. O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, fará a inauguração do novo Terminal Rodoviário de Quixadá com a Estação de Atendimento Integrado ao Cidadão.

A rodoviária passou por ampla reforma e teve espaços requalificados. A modernização inclui, desde climatização, a ampliação dos banheiros, novo auditório, instalação de elevador para deficientes físicos e abertura de clichê de atendimento aos cidadãos, que funcionará com oferta de serviços em diversas áreas como emissão de RG, CPF, reservista, taxas municipais, setor de iluminação pública entre outros por meio da parecia com instituições como Junta Militar, SINE-IDT, PROCON e DMT.

O Terminal Rodoviário é um órgão gerido pelo Departamento de Administração de Bens e Serviços Públicos (DEMASP).